CABELO

PENTEADOS FÁCEIS PARA A VOLTA ÀS AULAS

12:15

Oiii gente, como estão? As minhas férias já acabaram, e a de vocês? Infelizmente né?! Amanhã, 02, já voltam as minhas aulas e por causa disso venho aqui para dar alguns avisos à vocês:
Vocês já devem ter percebido que nas férias eu não tinha um dia da semana certo para postar né? Era sempre em dias aleatórios pelo fato de que eu tinha disponibilidade todos os dias para focar no blog. Mas agora que voltaram as aulas, isso vai mudar um poquinho! Bom, esse ano entrei para o 3° ano do Colegial e pre-ci-so focar nos estudos, ainda mais que no fim do ano tem o bendito Enem, né? Então em questão disso, irei selecionar três dias da semana em que irei fazer os posts do blog:
Terça-feira às 18:00
Quinta-feira às 18:00
Sábado às 15:00
É claro que terá algumas vezes que não estarei disponível em um determinado dia dessa lista acima por conta de provas, trabalhos, e etc. Mas eu aviso vocês o dia que não terá post, combinado? Resolvi fazer esse cronograma para que assim eu possa me dividir entre a escola e o blog sem pesar muito! Ah, essa lista já começa ser válida a partir de segunda-feira, o 06/02, hein? Fiquem ligados!

Mas agora vamos ao primeiro post de hoje (siiim, se tudo ocorrer como esperado hoje teremos dois posts!!!).

Como eu estou nesse clima de volta às aulas, resolvi trazer cinco dicas de penteados fáceis, rápidos de fazer e lindos para você arrasar todos os dias na escola. Vem comigo!

CABELO DE PRINCESA

RABO ENROLADO

TIARA DE TRANÇA

COQUE BAGUNÇADO

TRANÇA BAGUNÇADA COM TOPETE

O que acharam dos penteados? Eu simplesmente amei, e estou na dúvida de qual usar no primeiro dia de aula: trança bagunçada ou coque bagunçado? Depois eu conto pra vocês qual eu usei hahaha. Se você gostou ou fez algum penteado, me fala aqui nos comentários!
Até o próximo post. Beijos, Yas!

Você também poderá gostar

0 comentários

SE INSCREVA