NOTÍCIAS

NOTÍCIAS | MUDANÇAS EM 2017 + BOTOX NO CABELO

17:34




Ahh 2017, você veio cheio de mudanças! Bom, quem lembra quando esse blog era denominado como 
Maluquices de Fã? Bom, particularmente, eu senti que o ciclo desse nome se fechou, tanto é que eu fiquei dias e dias sem postar no blog pelo fato de não ter inspiração pra post por causa do nome dele... Mas eu resolvi não abandonar de vez o meu cantinho, então o que eu fiz? MUDEI  T U D O! Dá pra perceber o quanto eu mudei o estilo do blog né? Desde nome, layout até a proposta de post... Realmente, está tudo novinho!
O que acharam do nome “E agora, Yas?”? Eu achei que super combinou, já que agora o blog é totalmente pessoal, sem nenhum tema específico. Mas deixa-me contar aqui pra vocês... Deu trabalho tudo isso, viu? Por que, em questão de ter mudado o nome, tive que editar TODOS os posts do blog porque um ou outro sempre tinha “mdf” no meio dos textos, sem contar a cor, né? Vocês perceberam que agora estamos numa vibe meio cor salmão? Tive que modificar todas as partes destacadas de todos os posts para adaptá-los a essa cor nova. Ufa, foram bastantes mudanças! Mas agora o que importa é que eu estou muito feliz com essa nova vibe do meu cantinho e espero que vocês tenham curtido! <3


Hoje irei falar sobre uma mega hidratação para os seus cabelos que se chama botox,
Essa semana eu fiz essa hidratação e posso te afirmar que realmente deixa o cabelo incrível, super macio, hidratado e deixa as pontas alinhadinhas, que é o que sempre queremos né?
Agora vou contar pra vocês mais afundo do quê se trata essa hidratação e quais são os benefícios.

O que é? 
Na onda da toxina botulinica, o popular botox, que tem como principal finalidade amenizar as rugas e linhas de expressão, o botox capilar promete exatamente a reconstrução do fio, tornando-o mais saudável e nutrido, permitindo assim maior beleza e maleabilidade. Esse tratamento é um dos mais populares nos principais salões do país porque tal como seu primo que age no rosto, também tem como principal foco o rejuvenescimento das cabelos. Com uma série de nutrientes potentes, ele preenche as rugas dos cabelos e, ainda, permite ao fio uma recuperação completa dos agentes causadores do ressecamento, quebra e falta de brilho como raios solares, ventos, umidade extrema ou tempo muito seco, além de agir sobre os fios maltratados por químicas fortes. O resultado é que os cabelos agradecem o tratamento. 

Quais os benefícios?
Para cabelos desvitalizados, nada melhor do que um tratamento que tenha como principal objetivo agir no interior da fibra, permitindo uma completa reconstrução capilar e permitindo ao cabelo recuperar todos os nutrientes perdidos. É assim que age o botox capilar ao devolver para os fios os lipídios, ceramidas, colágeno e elastina, além da queratina, perdidos em tratamentos químicos e outros tipos de agressão aos cabelos.


Olha só como ficou meu cabelo após a aplicação do botox:  


Ficou lindo né? Fora que ficou super cheiroso e muito macio!


Agora, se restou uma dúvida aí com você, recomendo que você assista esse vídeo, onde o profissional da área Rodrigo Cintra explica tudo sobre essa hidratação:  

Se quiser saber como aplicar o botox na sua casa, veja esse vídeo que está ensinando direitinho:  

Bom, basicamente é isso meus amores! Espero que tenham gostado dessa nova vibe do blog assim como eu gostei e, espero que essa dica de hidratação tenha acrescentado algo na “vida capilar” de vocês hahaha.
Até o próximo post. Beijos, Yas



Fonte da pesquisa: Patricinha Esperta

Você também poderá gostar

0 comentários

SE INSCREVA