DICAS

MOCHILAS E CADERNOS PARA SUAS VOLTA ÀS AULAS

12:31


Olá amores, como estão? Fiquei alguns dias sem postar né? Mas me perdoem, é porque eu resolvi tirar esses cinco dias para fazer esse post pra vocês, que será um guia de mochilas e cadernos para vocês voltarem com tudo para as aulas!
Bom, janeiro está chegando ao fim e já já muitas de nós voltaremos às aulas. Você acha isso chato? Pois eu não acho, por um lado. Sabe por quê? Por que final de janeiro é a mesma coisa que: COMPRA DE MATERIAL!  Eu já disse aqui no blog e repito: eu sou a louca dos materiais, sou apaixonada por isso e, apesar de ser o final das férias, amo final de janeiro justamente por ter que comprar aquele material novinho, ainda mais a mochila né?! Tem pessoas que têm o costume de usar a mesma mochila durante dois ou três anos, mas confesso que eu odeio fazer isso, e todo ano tenho que renovar a minha mochila, nem que seja uma bem simplesinha. Você é assim também? Então olha só algumas opções de mochilas liiindas que eu trouxe pra vocês: 


essa mochila linda eu achei no Pinterest, e não achei nenhum site que vende  :(


Lindas né? Eu ainda não comprei a minha, mas assim que comprar mostro para vocês!

Outra coisa que eu sou a louca na hora de comprar são os cadernos, sempre fico ali na estante da loja minutos e minutos decidindo as capas, sério! Mas eu queria lembrar a vocês que a algum tempo atrás fiz um post no estilo DIY ensinando a vocês a fazer a sua própria capa de caderno, vem dar uma olhadinha depois. Mas, se você não tem tempo e/ou paciência para fazer e prefere comprar os seus cadernos, olha algumas opções  incríveis para vocês:



 



E por aqui fica o post de hoje. Gostaram? Eu espero que sim!
Bom, eu amei tudo, principalmente as mochilas <3 e pelo fato de esse ser o meu último ano na escola, quero tudo novinho e muuito rosa nos materiais, hahaha. Espero que tenham gostado <3
Até o próximo post. Beijos, Yas!

Você também poderá gostar

0 comentários

SE INSCREVA