NOTÍCIAS

NOTÍCIAS | FIZ MINHA PRIMEIRA TATUAGEM!

20:53


Olá amores, como estão? Antes de tudo quero desejar um Feliz Natal um pouquinho atrasado pra todas(os) as(os) minhas(meus) leitoras(as) que sempre me acompanharam aqui no blog desde o começo, e que esse dia tenha sido muito abençoado e iluminado na vida de vocês! <3

Agora vamos ao post de hoje?! Bom, como diz o título, eu acabei de fazer a minha primeira tatuagem! :o

É uma tatuagem que eu sempre tive vontade em fazer e finalmente realizei essa vontade! Olha que lindinha que ficou:

Essa palavra sempre teve um significado importante na minha vida (acho que pra todos nós, né?) tanto em relação a vida “pessoal” como em relação ao Luan. “” é uma coisa que eu sempre tive e, tenho certeza, que sempre terei. Inclusive, na história que eu contei no post passado, a única coisa que me motivou a passar por tudo aquilo foi simplesmente a Fé que eu sempre tive no meu coração!

Além dessa, tenho vontade de fazer mais três tatuagens, olhem quais são:

 

Todas são umas graças, né? A de coração junto com símbolo da paz pretendo fazer no ombro, a linha de pedidos junto com a pombinha pretendo fazer no braço e aquele em número romano, que pra quem não sabe significa 1991 que é o ano em que o Luan nasceu (<3), pretendo fazer no pulso do mesmo braço da linha! Será que vai ficar legal? ;) mas essas três tatuagens são todas projetos futuros para 2017, que se Deus quiser irei fazer!
Bom, o post não tem nenhum assunto relevante que irá acrescentar algo na vida de vocês, é só para compartilhar mais uma realização de um sonho e achei legal mostrar pra vocês! <3
O próximo post antes de encerrar o ano sairá na sexta-feira, 30, então você não pode perder hein?! Está incrível, do jeitinho que vocês gostam! É isso amores.

Até o próximo post. Um beijo, Yas!

Você também poderá gostar

0 comentários

SE INSCREVA