CARTA

CARTA | DE DEUS PARA UMA FÃ

12:29

texto retirado da internet.

“Ei fã, eu não me esqueci de você. Eu sei que você luta todos os dias para conseguir o melhor abraço do mundo. Eu sei que a cada amanhecer, a cada novo pôr-do-sol que eu faço nascer, lá está você me pedindo para cuidar dele(a), não é? Lá está você pensando em como ele(a) está, pensando se ele(a) se alimentou direito, se dormiu bem. Eu sei que cada passo teu tem um objetivo: alcançá-lo(a). Eu sei de todas as noites em que você não dormiu pensando na possibilidade de um ida poder abraçá-lo(a), ouvir sua doce voz. Eu também sei das suas lágrimas... Pois é, minha(meu) filha(o), eu sei de tudo isso. Eu observo cada passo teu e eu tenho orgulho da tua perseverança. E sabe por quê eu coloquei esse anjo na sua vida? Por que ele(a) é um anjo feito por mim e eu o(a) enviei à você. Não só pra você, mas pra muitas pessoas especiais que estavam precisando de um certo anjinho na vida. Vou te contar um segredo: eu fiz esse anjo com o intuito de te ensinar o significado do amor, dos sonhos e, principalmente, da fé! E pelo o que vejo, ele(a) te ensinou muito bem, né? Mas tem algo que me incomoda: eu não gosto de te ver chorar. Por quê choras, meu bem? Por quê sofresEsse anjo é seu, de alguma forma. A distância não impede que os seres sejam capazes de amar, e o teu amor de fã é a prova disso. Me prometa que nunca vai deixar ninguém acabar com o teu sonho, pois ele é a parte mais linda de ti. E quando você cair, eu estarei aqui pra te levantar.  Quando for humilhada, eu estarei aqui pra lhe mostrar o seu valor. Quando o teu coração sangrar, eu te prometo minha(meu) filha(o), que vou lhe segurar em minhas mãos e vou lhe curar de todas as feridas. E quando o seu medo for maior que a sua fé, pense que estou aqui planejando a sua vitória, e verás que tens motivos para sorrir. O mundo pode até te fazer chorar, mas eu quero ver você sorrindo sempre. Teus sonhos estão aqui, em uma caixinha guardada por mim, e na hora certa, eu realizarei todos eles. Por favor, não tenha pressa. Eu vou compensar cada lágrima derrubada por você. Apenas acredite em mim. E agora quero que você respire fundo, seque suas lágrimas e diga ao seu coração: eu luto, eu consigo, eu posso, eu realizo, eu sou capazNunca desista e NUNCA DEIXE QUE O MEDO TE IMPEÇA DE TENTAR.
Eu acredito em você. E não importa o que digam, você é o ser mais forte que eu criei. Você é maravilhosa(o). Eu te amo incondicionalmente!”


COM AMOR... SEU DEUS!

Você também poderá gostar

0 comentários

SE INSCREVA